sábado, 16 de junho de 2007











Por hoje é só galera, pois tenho que mandar ver nas pick ups mas tarde no Espaço Tapuan

casamento de Carolina e Carlos

amanha divulgo as fotos

Tchauuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


J. Quest - Já Foi - Remix


























O novo Sucesso do grupo que vem colocando hits um atras do outro
e vem sendo bem aceito. Remix Dj Léo


Deixe seu comentário no post.


Madonna - Nova Musica

















A música que a Madonna lançou para promover o Live Earth que acontecerá no dia 7 de julho em diversas cidades pelo mundo.
“Hey You” foi composta por Madonna em parceria com o produtor Pharrel Williams. 25 centavos de dólar de cada um do primeiro milhão de downloads será doado pela MSN à Alliance For Climate Protection, em prol do Live Earth, festival a ser realizado em diversos países do mundo – inclusive no Brasil, onde deve acontecer na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro – com o intuito de chamar a atenção para a crise o aquecimento global. O Live Earth está marcado para o dia 07 de julho.
Mas uma Novissima que primeiro acontece aqui. Remix Bruno Elias Dj

Simple Minds




















Fiz um remix para inauguração de um Classico dos Anos 80, para ser mais uma estreia no blog,
Simple Minds - Don´t You Forget About é Simplesmente uma das musicas mas pedidas nos eventos que Toco - Esse Remix é um house que nao perdeu muito sua originalidade, pois mantive os pianos da mesma, fazendo assim que ela ficasse bem dançante, como hoje as musicas antigas tem sido remixada por todos dj´s, eu não podia ficar de fora, então esta ai para vocês.

Vanessa da Matta & Ben Harper














Musicas para downloads de estreia do blog, essa musica vai ser lançada e colocado para venda somente dia 07/07/2007 nas radios nacionais, mas aqui voce tem e primeiro lugar.


Essa menina vem emplacanda hits no decorrer de sua carreira
ex: ( Nao Me Deixe Só ), um Drum Bass que tocou em todas as Radios e casas noturnas do Rio e SP, depois ( Ai Ai Ai ), um House eletrizante que faz ate hoje mulherada dançar e agora esse Surf Music com participação do grande cantor Americano Ben Harper. Então vamos Baixar em primeira Mão e Comentar