segunda-feira, 1 de junho de 2009

Bruno Elias DJ - Flashback
















Set de 1 hora para os amantes de Flashback, as mas puras e refinadas musicas da Era Disco ( Anos 70 ) e Algumas dos Anos 80, dedicado aos amigos, Mixado por Bruno Elias DJ, Espero que gostem !!!!!


Bruno Elias DJ - Set Mix - Flashback Anos 70 e 80

Playlist

1 - Tina Charles - I Love to Love
2 - Imagination - Ilusion
3 - Shalamar - The Second Time Around
4 - Peter Brown - Dance With Me
5 - Bee Gees - Night Fever
6 - Yvone Elliman - If I Can Have You
7 - Junior - Mamma us to Say
8 - France Joly - Gonna Get Over You
9 - Imagination - Flashback
10 - Chic - Good Tines
11 - Patrice Rushen - Forget Me Nots
12 - Michael jackson - Rock With You
13 - KC and Sunshine Band - Boogie Shoes
14 - Leo Jayme - Preciso Dizer Que Te Amo
15 - Chi Lites - Try My Side
16 - Chic - Evebody Dance
17 - A Taste of Honey - Boogie Ogie Ogie
18 - Earth Wind & Fire - Setember
19 - Voyage - Sulvenir


Por Bruno Elias DJ

Novo Programa Direcionado à DJs Estréia em Web TV

















Já está no ar o mais novo programa na web direcionado a DJs, produtores musicais, iniciantes e afins. Com muita informação e conteúdo, a DJ Side TV promete revolucionar o mercado da música eletrônica.Agora, os iniciantes saberão por onde começar, onde comprar os produtos e como utilizá-los, os profissionais terão uma nova ferramenta de trabalho e busca onde ficarão atualizados com as mais recentes inovações tecnológicas disponíveis no mercado além de conhecer os novos talentos. E na estréia o programa traz o francês Damon Jee que contou um pouco sobre sua tour pelo Brasil e falou sobre sua carreira, também tem um bate-papo com o projeto brasileiro de techno Elemental X, que é um dos mais promissores na cena nacional com tracks executadas até mesmo pelo britânico Dave Clarke, e uma matéria sobre o software desenvolvido para produção musical, fabricado em parceria da Yamaha junto com a Steinberg o Cubase, apresentado pelo produtor musical Guilherme Vieira do Crushwaves Studio.Para assistir o programa, acesse o site: http://www.djsidetv.com/

Madonna Vai Lançar Dvd e Cd de Hits em Setembro




















Madonna vai lançar em setembro uma coletânea com seus maiores sucessos nos 25 anos que ficou na Warner Music. Além dos hits, álbum terá ainda 3 canções inéditas.Ésta será a quarta coletânea da carreira de Madonna, ela já lançou “The Immaculate Collection” (1990), “Something to Remember” (1995) e “GHV2” (2001). A nova compilação , ainda sem nome, marca o final do contrato da cantora com a Warner, que lança os discos da rainha do pop desde seu álbum de estreia, em 1983. Uma dessas músicas inédias surgiu no YouTube e logo foi parar em várias páginas da internet nesta segunda-feira, 11. O trecho, chamado de Revolver em alguns sites e Die Happy em outros, tem pouco mais de um minuto e meio. Nele é possível reconhecer vocais próximos ao da popstar e a participação de um rapper, que especula-se que seja o americano Lil Wayne.De acordo com Twitter oficial da estrela, junto com o álbum vira também um DVD com clipes e bastidores de toda a sua carreira.Em recente entrevista, Madonna também afirmou que a Sticky & Sweet Tour deve sofrer várias mudanças em sua segunda fase, que tem inicio marcado para o mês de julho.