sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Black Eyed Peas se preparam para lançar novo cd
















Will.i.Am, Fergie e companhia já estão a postos para o lançamento de seu novo álbum, batizado de The End.O produtor e frontman dos Black Eyed Peas, Will, está em Londres cuidando dos detalhes finais da pós-produção do álbum que, segundo o próprio, deve estar finalizado até o final da semana.O grupo passou por um desgaste com sua gravadora, a Universal, que estava os pressionando para que o álbum fosse finalizado rapidamente., ouve alguns atritos, mas agora já esta tudo bem , diz will .i .am.Esse será o quinto álbum de inéditas da banda e o primeiro desde o mega-sucesso de Monkey Business de 2005,.que emplacou hits como “ my humps “ don´t lie, e pump it .

Novo Cd de Britney Spears é o Mais Vendido nos Eua



















Britney Spears está de volta ao topo do Mundo, depois de bater recordes com o single " Womanizer ", agora é a vez do seu novo cd que foi lançado no dia 02 de Dezembro.O disco Circus já vendeu 505 mil cópias nos EUA em apenas uma semana, tornando-se um dos maiores lançamentos do ano. Com isso, Britney se torna a única artista a ter quatro álbuns que venderam 500 mil cópias ou mais em sua primeira semana nas lojas.No Brasil o álbum além de ser o número 1, já ganhou disco de ouro , feito muito difícil de se conseguir em tempos de crise , aonde as pessoas dificilmente compram cd´s .O primeiro single " Womanizer " continua sendo a música mais executada em rádios desde que foi lançada a quase 3 meses.
" Circus " ainda é o mais vendido no Canadá, Japão, México e Suíça. " Blackout " , seu cd anterior, estreou na segunda posição, com apenas 290 mil exemplares vendidos.A turnê The Circus Starring: Britney começa no mês de março em Nova Orleans. Inclusive as vendas de ingressos iniciaram no último sábado, e os fãs norte-americanos já compraram mais de 400 mil ingressos, tendo 12 shows extras sido adicionados .

Madonna fecha turnê em SP, chora e diz que voltará


















Em seu último show da turnê Sticky and Sweet, Madonna escolheu o Estádio do Morumbi, em São Paulo, neste domingo, como palco para encerrar a série de shows que passou por vários países da Europa, Estados Unidos, México, Chile, Argentina e Brasil. Emocionada, a cantora chegou a chorar durante a apresentação e disse que retornaria ao País. "Nós nos divertimos muito no Brasil, que lugar ótimo para finalizar uma turnê. Nós vamos voltar", disse.
Às 22h20, as luzes se apagaram para o início do espetáculo levando o público ao delírio. Assim como foram as outras apresentações, Madonna surgiu no palco sentada em seu trono para cantar a música Candy Shop sob os gritos da platéia. Na canção posterior, Beat Goes On, as imagens de Pharrel e Kanye West surgem em telões para cantar a música ao lado da popstar. Empolgada, Madonna convoca o público com um sonoro "olá, São Paulo".
A próxima "convidada" é Britney Spears, que arrancou gritos da platéia quando apareceu nos telões durante a música Human Nature. Para encerar este primeiro bloco, Madonna cantou Vogue, que rendeu um dos momentos mais ovacionados pela platéia presente no Estádio do Morumbi. "São Paulo, vocês sabem que eu não estou arrependida, certo?", disse a cantora.
Ao iniciar o segundo bloco, após uma pausa com a música Die Another Day, Madonna retorna ao palco em cima da pick up do DJ para cantar Into the Groove e lembra os fãs para aproveitarem a apresentação. "Esse é o último show", disse.Cobrando empolgação do público no último show de sua turnê, a cantora dá o recado: "quero ouvir vocês fazendo barulho". Prontamente, Madonna é respondida pelo público com gritos.
Em outro momento marcante da apresentação, Madonna canta a música She's Not Me. Dançarinas vestidas com modelitos que representam diferentes fases da cantora se enfileiram na passarela do palco. A popstar interage com todas elas arrancando a peruca de uma das modelos e dando um demorado beijo em outra.
"Queria agradecer toda minha equipe, meus dançarinos e São Paulo por ser tão receptiva", disse a cantora. "Nós nos divertimos muito no Brasil, que lugar ótimo para finalizar uma turnê, nós vamos voltar", completou. Admitindo o cansaço ao final da turnê Sticky and Sweet, Madonna se emocionou e chegou a chorar. "Eu me sinto a garota mais sortuda e a mais cansada", afirmou.
Na parte interativa do show, quando Madonna convoca uma das pessoas da platéia para escolher a próxima música, a cantora quebrou o protocolo e decidiu ela mesma qual seria a próxima canção. "eu quero cantar Like a Virgin, pode?". Prontamente respondida pela platéia com um grito de "sim", a cantora chamou as palmas do público e cantou o hit.
Em Hung Up, um dos momentos mais dançantes da apresentação, Madonna preparou uma homenagem aos shows no País. Todos os dançarinos entraram no palco vestindo bandeiras do Brasil enroladas como se fossem saias.
Em Give It 2 Me, a cantora quebrou novamente o protocolo ao beijar uma dançarina antes de se lançar ao chão e fazer "montinho" junto com seus dançarinos. Ao fim do show, pela última vez nesta turnê, a mensagem "Game Over (o jogo acabou, em inglês) tomou os telões no Estádio do Morumbi e as luzes se acenderam para o público que deixou o local.Valeu Madonna!!