quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Full on






















Full on Pra quem estava esperando, um set mixado de psy que achei na net. Chamam de "full on" ou "melodic psytrance" esse estilo de psy. Há várias explicações para a origem do nome "full on". Uma delas é que vem do festival fullmoon. Pra mim é psy e pronto.


Duração:

71 minutos, 128 kbps


The Chemical Brothers














The Chemical BrothersA dupla do Reino Unido composta por Tom Rowlands e Ed Simons (também chamados Chemical Ed e Chemical Tom). Inicialmente chamavam-se "The Dust Brothers", referência a uma dupla de produtores musicais que usavam o mesmo nome, mas devido à sua popularidade e possibilidade de retratações legais acabaram mudando seu nome em 1995. Junto com The Prodigy, Fatboy Slim, The Crystal Method e outros artistas, foram os pioneiros do big beat.


Saiba Mais:






Black Eyed Peas















Remix para o single promocional feito especialmente para um comercial de um certo refrigerante. Esse pede uma versão extended. Essa versão tem pouco mais de 4 minutos.

Black Eyed Peas - More (v1r00z Remix)
por Bruno Elias Dj

Eletric Six

















Remix para a um remake da música do Queen "Radio Ga Ga" com a banda de rock Electric Six.


Saiba mais:




FUNK´S PRA GALERA - PARTE 2




















RESOLVI COLOCAR ESTA FOTO, SÓ PARA FOCAR BASTANTE, POIS AS PESSOAS ESTAO PEDINDO MUITOS FUNK, ENTÃO ESTOU COLOCANDO OS MAS NOVOS, QUE ESTÃO TOCANDO MUITO POR AI NOS BAILES. OK
Aproveitem galera