sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Aviso Importante

















Para as pessoas que entram no blog a procura das fotos da Equipe de Som, as mesmas se encontram no final do blog. ( temos contatos com varias casas de festas no Recreio de frente para o mar - para aluguel ) faixa de preço ( + ou - ) R$ 1.500,00 só o espaço - Jacarepaguá tambem. Fotos das casa do Recreio e Jacarepaguá, mandem email para brunoeliasdj@hotmail.com pedindo as fotos ou pelo tel: 8249-5723 & 8694-7820 que envio.


Bruno Elias DJ

Megamix Flashback




















Esse megamix fiz nas férias para os amante do flashback e para os aniversariantes do mes de agosto. Eu como amante da era disco estarei sempre colocando musicas desta epoca pra geral. valeu mesmo pelos pedidos galera.




Vamos Comentar .....................



Minimix - Hip Hop



















Set Mixado por mim Bruno Elias Dj, a pedidos de algumas pessoas. Só com Babas ( Quem quiser o Playlist mande um email para brunoeliasdj@hotmail.com )


Nelly Furtado - RMX














Voltei com disposição galera então resolvi postar só coisa boa. Outro fenomeno da musica internacional Nelly Furtado vem emplacando hits um atras do outro, esses dois não podia ser diferente - Say it Right e Give it to Me ( mas novo sucesso ) - duas pedradas pra não deixar ninguem parado.






Valeu galera

Madonna - Music - Remix 2007











Madonna é indiscutivel uma das maiores cantora do mundo, sempre trazendo pro mundo musical coisas novas e relevantes. mas desta vez resolvi postar um remix da musica Music que acho muito legal.


Rihanna - Umbrella - RMX


























De volta das férias trago para a galera uma das musicas mas tocadas na noite carioca, mesmo quando não esta chovendo. brincadeirinha... Rsrsrsrs. Umbrella da cantora Rihanna ( Esse fenomeno ) vem sendo muito executada nas rádios e danceterias do mundo inteiro. Já postei essa musica mes passado, mas esses remixers tem cara nova então vamos aproveitar, baixem a vontade.








Valeu galera..... Vamos Comentar ok