quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Sonique
















Sonia Clarke, mais conhecida por seu nome artístico de cantora e DJ Sonique. Ganhou o BRIT Award 2001 por melhor cantora solo britânica.


Saiba mais:

en.wikipedia.org/wiki/Sonique_(artist)soniqueonline.com



Sonique - Sky (Conductor & Cowboy Remix)

The 2000 Flashback Medley














Vamos voltar só um pouco no tempo e conferir o que estava rolando no início dessa década.


Duração: 11min 41s, 112kbps

David Guetta












Essa é uma versão rádio para aquela música que tem sons do msn. É a primeira música do set mixado Hypetraxx Station, mas a versão é diferente.


Fedde Le Grand















Esse é um minimix com 3 músicas do Fedde Le Grand. Não deixe de dar uma conferida no site do cara. Lá tem uma página com um link onde você poderá baixar sets mixados: feddelegrand.com



Duração: 6min 54s, 112kbps


Sean Kingston
















Essa musica é uma das mas tocadas nas radios cariocas e pedidas por email, então resolvi postar o tão procurado Hommer Remix para o hit do Sean Kingston.


Phil Collins



















Sem dúvida um dos maiores nomes da música mundial. Esse remix é bem dançante, ao contrário da versão original que é lentinha, mas não deixa de ser muito boa também.

Phil Collins - Another day in paradise (rwl remix)

Oingo Boingo



















Grande sucesso dos anos 80 com nova e ótima versão. A banda Oingo Boingo nasceu em 1972 e a princípio de chamava The Mystic Knights of the Oingo Boingo. A formação da banda mudou duas vezes e em 1980 encurtou o nome para Oingo Boingo.





Pedro Bial e Seu Filtro Solar


























Bem galera como essa produção não é oficial e não tem capa resolvi colocar uma imagem do sol, para mostrar como e importante usar filtro solar. A Produção e de Ramilson Maia. veja tambem o clip no You Tube







por Bruno Elias DJ