quinta-feira, 21 de junho de 2007

Set House Mixado by Bruno Elias Dj




















Set Mixado por Bruno Elias Dj no ( BCD 2000 + Virtual Dj 4.2, Equipamento Top de Linha da Equipe Pro Sound ) quem quiser o playlist mandar email brunoeliasdj@hotmail.com ou recado pro orkut ( Bruno Elias Dj ), no playlist inclui musicas nacionais e internacionas ( Uma hora de puro som e sucessos ) que tocam nas rádios



1h. 01m. 47s - 128kbps - Sem Vinheta

Fedde Le Grand













Depois do enorme sucesso com Put Your Hands Up For Detroit , Fedde Le Grand vem com um novo veneno pra detonar as pistas do Rio e Sao paulo, já é sucesso na Europa e vem ganhando mercado nas capitais da America do Sul. Sucesso garantido eu Assino em baixo. ( Bruno Elias DJ )

Essa postei para minha amiga Dj e Produtora de Eventos Crhys Laurey que ficou um tempo em Sampa e levou sua experiencia para aquele mercado, mas hoje esta de volta ao Rio com sua magia e graça. seja bem vinda Crhys Laurey. Bjs - (bedj)

Fedde Le Grand feat Mc Gee - Just Trippin (freakazoid elvis benait)

Lady in Red... Remake















Um remake da música Lady in Red pra arrebentar. Essa musica foi sucesso nos anos 90`s e volta agora num remake alucinante. confiram e comentem






Megamix 70's - Era Disco




















Esse megamix é fundamental para quem gosta de Dance Music e quer ter um resumo de como tudo começou. Naquele tempo já existia as versões remixes extendeds e com muito menos recursos de tecnologia, a criatividade tinha que ser muito maior. E para quem acha que não é possível viajar no tempo, esse megamix prova o contrário.


Raridade você só encontra aqui no blog de Bruno Elias Dj

Dilvulguem o Blog e Comentem ok Galera

Papas na Lingua - Eu Sei ( Extend )


















Uma versão dance da lentinha do Papas da Língua. Ficou muito bom o remix. extendi e fiz uma melhora nas viradas da musicas. Essa toca e todo evento. Ja virou febre !

Beyonce feat Shakira - Beautiful Liar





















Dois furações juntos pra derrubar tudo. Como o nome do remix diz, essa versão começa com tribal, muda para r&b e volta para o tribal. Mais de 8 minutos de duração.

Hip Hop, R&B - Set Mix


















Conforme prometido para quinta feira dia 21/06/2007 ai vai para a galera que pediu um set mixado nesse estilo Hip Hop, prepare os graves e sinta a batida. Mixado por Bruno Elias Dj



Duração - 27 min 08 Seg - 128 kbps