segunda-feira, 25 de junho de 2007

Martijn Ten Velden - I Wish You Would



















Esse som é um dos mais pedidos na s casas noturnas do Rio e nos meus eventos, Resolvi colocar a tradução da musica que é muito sensual e o clip. Click aqui para ver o Clip


I Wish You Would (tradução)
Martijn Ten Velden

Eu Desejo Que Você Quisesse

Esta é a manhã depois da noite passada
Eu estou deitada em minha cama e quero mais
E se você está me pedindo que fique com você
Se você me quer aqui, eu ficarei com você
Não vai me permitir que você me use e abuse?
Não vai me pedir que me deite com você?
A propósito, eu desejo que você quisesse, basta me pedir

A propósito, eu desejo que você quisesse, eu desejo que vocêquisesse
Venha e aproveite, eu desejo que você pudesse, eu desejo que você pudesse
A propósito, eu desejo que você quisesse, eu desejo que você quisesse
Fique comigo

É você quem eu quero...

Nenhum comentário: