domingo, 1 de julho de 2007

Paula Toller - Só Nós - 2007
























Só Nós é o título do segundo álbum solo de Paula Toller, a fantástica cantora carioca da banda de pop rock Kid Abelha. São 14 faixas inéditas, divididas entre autorais e composições de Caio Márcio e Coringa, Dado Villa-Lobos, Nenung (Darma Lovers), Kevin Johansen, Paul Ralphes, Donavon Frankenreiter e Jesse Harris, autor de "Don't Know Why, de Norah Jones. Destaques para "Meu Amor se Mudou pra Lua", "Um Primeiro Beijo" e "Você Me Ganhou de Presente". Vale a pena conferir! - Sempre saindo na frente - Bruno Elias Dj.


1. O Q é Q Eu Sou
2. All Over
3. À Noite Sonhei Contigo
4. Pane de Maravilha
5. If You Won't
6. Meu Amor se Mudou pra Lua
7. Tudo se Perdeu
8. Long Way from Home
9. Barcelona 16
10. Eu Quero Ir pra Rua
11. Um Primeiro Beijo
12. Você me Ganhou de Presente
13. Rústica
14. Glass


Nenhum comentário: